Spin Pay + Nubank: o que era bom, ficou ainda melhor

Escrito por: Giovanna Abbá

Quem disse que roxo e rosa não combinam? A Spin Pay agora é parte de um dos maiores ecossistemas financeiros do mundo. Saiba mais sobre a quinta aquisição pelo Nubank.

Quem disse que roxo e rosa não combinam? A Spin Pay agora é  parte de um dos maiores ecossistemas financeiros do mundo.=

Roxo e rosa, agora juntos. Isso mesmo: a Spin Pay é a mais nova integrante do universo roxinho do Nu! Estamos felizes em poder oferecer a experiência de pagamento da Spin de uma forma ainda mais completa para varejistas e consumidores brasileiros e nos conectar com os mais de 40 milhões de clientes do Nubank.

A aquisição da Spin Pay pelo Nubank possibilitará um checkout nos e-commerces mais rápido, seguro e simples, oferecendo ainda mais soluções de pagamento. Com esse passo, vamos trazer mais inovação e revolucionar o mercado dos meios de pagamento. Ou seja, mais vantagens para todos, com a excelência do Nubank e tecnologia da Spin.

Atualmente, a Spin Pay tem parceria com mais de 220 varejistas do comércio eletrônico de diversos setores, como Lojas Renner, Grupo Whirlpool e Gol Linhas Aéreas. Estamos presentes em plataformas de e-commerce VTEX, Loja Integrada e em breve na Shopify Plus, além de uma solução (APIs) capaz de se integrar a qualquer tipo de sistema do varejo.

A Spin funcionará de forma independente, como unidade separada de negócios. Seguiremos trabalhando no desenvolvimento de tecnologias, alinhadas com o propósito do Nubank.

Confira o anúncio na íntegra no blog do Nubank.

Leia também: