PIXed: Tudo que você queria saber sobre o PIX

Escrito por: Spin Pay

PIXed é a nova série produzida pela Spin Pay em parceria com a Talle, que começa agora e termina em dezembro, pós-chegada do PIX, o arranjo de Pagamentos Instantâneos do Banco Central.

Pixed, série sobre o PIX prodizida pela Spin Pay em parceria com a Talle

Enquanto aguardamos (ansiosamente) essa revolução que chega em novembro, decidimos fomentar o debate sobre o PIX com experts do mercado brasileiro para entender onde estamos e para onde vamos. Isto é, exploraremos as múltiplas perspectivas sobre o PIX, do viés de cada parcela da sociedade que será impactada com essa inovação.

Para isso, revisitaremos toda a história e evolução dos meios de pagamento, analisando o cenário atual e as lacunas que ainda não foram preenchidas, até chegarmos ao tão esperado Pagamento Instantâneo. O PIX e o Sistema de Pagamentos Instantâneos (SPI) serão totalmente destrinchados por insiders, pessoas que participaram do desenvolvimento da ideia como também as que serão diretamente impactadas por ela.

Quem está por trás dessa série?

Spin Pay é a primeira fintech a trazer soluções de Pagamentos Instantâneos ao varejo brasileiro. Temos antecipado a tendência desde o ano passado e estamos prontos para fazer a ponte entre seu negócio e o PIX. Nosso propósito é descomplicar o sistema financeiro, construindo novos caminhos para tornar os serviços mais seguros, rápidos e acessíveis à todos.

A Talle é uma empresa global de comunicação, especializada no mercado financeiro e de tecnologia. Para descomplicar este universo, a Talle esclarece fatos, transformando-os em sabedoria. E tem como propósito empoderar as pessoas com informação sobre as inovações mais disruptivas do momento.

Juntos contaremos essa história sobre o PIX. Gostou? Então fique ligado nessa co-criação multimídia da Spin Pay e Talle.

Cadastre-se na nossa Newsletter abaixo para receber o conteúdo PIXed em primeira mão!

Leia também: